Baixe Free Templates Aqui»

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Nome completo: Justin Drew Bieber Nasceu em: Stratford (Canadá) Data de nascimento: 01/03/1994 Altura: 1,63 e crescendo Olhos: Castanhos Cabelo: Loiro escuro Cor preferida: Roxo Animal de estimação: Seu cachorro Sam Comidas preferidas: Balas de goma Sour Patch Kids , donuts e espaguete à bolonhesa Instrumentos que toca: Guitarra, bateria, piano e trompete. Seriado que ama: Smallville Passatempos: Jogar vídeo game ir ao cinema e sair com os amigos. Esportes: Capte basquete e Hóquei. Big compra: Um carro, assim que conseguiu sua carteira de motorista (nos EUA pode tirar a carteira com 16 anos).
Tecnologia do Blogger.
sábado, 23 de abril de 2011

Jon Chu fala de Justin Bieber e de seus fãs: “Ele só quer ser uma boa pessoa”



Jon Chu dirigiu de forma brilhante a cinebiografia em 3D de Justin Bieber, “Never Say Never”. Após o projeto com meses acompanhando Justin pela turnê em 2010 e em eventos  e programas de TV para promover o filme, Chu está em outro projeto,  uma web série em  3D, The LXD (A Legião Extraordinária  de Dancers).
 Chu falou em entrevista ao  The Deadbolt.com sobre os novos projetos, mas também falou da experiência de ter dirigido “Never Say Never”.
Confira abaixo os trechos da entrevista em que Jon Chu fala sobre o filme,  Justin e seus fãs:
THE DEADBOLT: Bem, como você foi capaz de contar  de forma correta  a história  de Justin Bieber sem se perder na magnitude de sua popularidade?
CHU:Acho que a melhor  parte, foi  que eu cheguei  sem saber muito sobre ele. Eu o conhecia pelo YouTube, porque tínhamos feito um monte de vídeos no YouTube e eu o vi no YouTube.

0 comentários: