Baixe Free Templates Aqui»

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Nome completo: Justin Drew Bieber Nasceu em: Stratford (Canadá) Data de nascimento: 01/03/1994 Altura: 1,63 e crescendo Olhos: Castanhos Cabelo: Loiro escuro Cor preferida: Roxo Animal de estimação: Seu cachorro Sam Comidas preferidas: Balas de goma Sour Patch Kids , donuts e espaguete à bolonhesa Instrumentos que toca: Guitarra, bateria, piano e trompete. Seriado que ama: Smallville Passatempos: Jogar vídeo game ir ao cinema e sair com os amigos. Esportes: Capte basquete e Hóquei. Big compra: Um carro, assim que conseguiu sua carteira de motorista (nos EUA pode tirar a carteira com 16 anos).
Tecnologia do Blogger.
sábado, 29 de janeiro de 2011

ATENÇÃO :)

Olá meninas ,
crieei está postagem para dizer que antigamente quando o blog foi criado ele havia 3 donas, que no caso se chamavam Daniela, Nathaly e Taynnara(eu, que está escrevendo a postagem ) .
Então, eu tive que parar de postaar aqui , ai o blog fikou sob conta da nathaly e daniela . Mas, como eu e nathy estudavamos na mesma escola e já estava no final de ano provas chegando e etc . Paramos ai nas férias a Nathy deu conta sozinha e eé muita coisa para cuidar de um blog só e a Daniela não sabia mecher em um blog e havia parado de entrar no msn e tal! E eu não pude ajudaar, porque eu perdi todos os dados do blog, e tive que formatar o Pc onde estavam as informações .
Então, esses dias estava conversando com a Nathy e ela me disse que ainda tomava conta do blog então eu pedi a ela se eu podia voltar a postar e ajudar ela .! Ela aceitou, então nóis duas estamos postando juntas .

Quando cada uma postar no final da postagem botaremos nossos apelidos .
Para vocês verem quem postou !
Exemplo:

Postado por TayBelieber
Postado por NathyBelieber

Mais informações

Msn Blog : msnofficialfcjustinbieber@hotmail.com


Obrigado pela atenção, mil beijos
xoxo !
Postado por TayBelieber !

0 comentários: