Baixe Free Templates Aqui»

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Nome completo: Justin Drew Bieber Nasceu em: Stratford (Canadá) Data de nascimento: 01/03/1994 Altura: 1,63 e crescendo Olhos: Castanhos Cabelo: Loiro escuro Cor preferida: Roxo Animal de estimação: Seu cachorro Sam Comidas preferidas: Balas de goma Sour Patch Kids , donuts e espaguete à bolonhesa Instrumentos que toca: Guitarra, bateria, piano e trompete. Seriado que ama: Smallville Passatempos: Jogar vídeo game ir ao cinema e sair com os amigos. Esportes: Capte basquete e Hóquei. Big compra: Um carro, assim que conseguiu sua carteira de motorista (nos EUA pode tirar a carteira com 16 anos).
Tecnologia do Blogger.
sábado, 7 de agosto de 2010

Mark Wahlberg diz que faria dueto com justin Bieber

Em entrevista à revista Time, na sessão “10 Perguntas“, o ator Mark Wahlberg, conhecido por filmes como “Os Infiltrados” e “Um Olhar do Paraíso“, disse que somente voltaria a ser cantor se Justin Bieber aceitasse fazer um dueto com ele. Confira abaixo no instante 02:40:
No vídeo, a pergunta enviada por um fã era se o ator estaria disposto a voltar ao mundo musical, mais precisamente em uma canção de rap, se solicitado pelo artista correto, e no início, ele nega, dizendo que não voltaria com nenhum artista. Mas depois diz: “Na verdade, voltando à resposta, sabe de uma coisa? Se Justin Bieber me falasse sobre, eu faria por causa da minha filha. Minha filha amaria isso, ela o acha muito legal.”
Mark já participou de um grupo musical chamado “Marky Mark and the Funky Bunch“, então, o que sairia de um dueto entre o ator e JB? Deixem suas opiniões.

0 comentários: