Baixe Free Templates Aqui»

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Nome completo: Justin Drew Bieber Nasceu em: Stratford (Canadá) Data de nascimento: 01/03/1994 Altura: 1,63 e crescendo Olhos: Castanhos Cabelo: Loiro escuro Cor preferida: Roxo Animal de estimação: Seu cachorro Sam Comidas preferidas: Balas de goma Sour Patch Kids , donuts e espaguete à bolonhesa Instrumentos que toca: Guitarra, bateria, piano e trompete. Seriado que ama: Smallville Passatempos: Jogar vídeo game ir ao cinema e sair com os amigos. Esportes: Capte basquete e Hóquei. Big compra: Um carro, assim que conseguiu sua carteira de motorista (nos EUA pode tirar a carteira com 16 anos).
Tecnologia do Blogger.
sábado, 23 de abril de 2011

Shows de Justin Bieber na Ásia é sucesso



17 mil fãs loucos por  Justin Bieber foram capazes de agüentar  a chuva que caiu à noite em Kuala Lumpur, fazendo  do primeiro show de Bieber na  Malásia como um sucesso certo.

Durante o show de quase  duas horas, Justin Bieber cantou suas canções mais populares como "Somebody to Love", "Never Say Never" e "One Time", deixando  "Baby" para a última música.

Bieber foi  sucesso na Malásia com a casa cheia, ao contrario de seus shows discretos por Israel, que não conseguiram preencher a capacidade do  espaço, durante seu desempenho em Tel Aviv (postamos aqui). 
O sucesso não foi diferente em Cingapura no último dia 19 de abril e também na Indonésia, neste sábado, 23 de abril,  com ingressos esgotados. Justin agradeceu o apoio e alegria dos fãs e comentou no Twitter, antes de partir para a Austrália, neste sábado (23):
"A Indonésia foi contagiante! Grande show e conheci o CHUCK NORRIS da Indonésia... ele era o cara dirigindo a caminhonete em nossa escolta policial."
Justin já está  a caminho da Austrália, nos Estados Unidos, onde realiza shows esta semana.

Filha de Johnny Depp está obcecada por Justin Bieber



Aos 11 anos de idade , Lily-Rose, a filha do astro de HollywoodJohnny Depp está obcecada por  Justin Bieber. Depp  percebeu primeiro que ela era uma "Belieber" quando ele lhe disse que tinha encontrado Bieber:
"Infelizmente, Lily Rose está agora seriamente interessada em meninos. Isso é horrível para mim, como seu pai. Conheci recentemente Justin Bieber em conferência de imprensa. Quando eu disse à ela que o conheci, ela mudou de cor várias vezes. ", disse Depp

O ator de 47 anos de idade, que também tem um filho de oito anos de idade,  de Jack com sua parceira de longa data Vanessa Paradis, disse que não pode acreditar que sua filha está madura para sua idade e afirma que ela já está mostrando que ela compartilha de sua mãe um talento para a música.
"Ela tem quase 12 e ela é incrivelmente madura para sua idade ,quase assustadoramente inteligente. Ela escreve poemas e eu posso imaginá-la a começar a escrever suas próprias músicas em breve. Ela tem a voz de sua mãe ", acrescentou o astro.

FOTO: Celular de Justin Bieber com papel de parede com Selena Gomez?



O notebook de Justin Bieber tem uma foto dele em um pôr do sol com Selena Gomez, de acordo com uma jornalista que o entrevistou para a Rolling Stone, mas perece que não é só seu laptop, mas também seu celular.
Circula pela internet uma foto que seria o celular de Bieber e no papel de parede aparece uma foto onde aparentemente seriam Justin e Selena Gomez abraçados (na foto do celular vemos que as roupas são as mesmas que Bieber e Selena usaram em um passeio há alguns meses pela Califórnia),  confira:
Não sabemos se a foto do celular é verdadeira, mas o romance Jelena anda mais forte do que nunca e Selena está em turnê com  Justin nos últimos dias.

Justin Bieber quer ajudar Cheryl Cole à encontrar um lugar para morar em Los Angeles



De acordo com o site Celebrity ManiaJustin Bieber revelou em sua passagem pelo Reino Unido, que gostaria de dá algumas dicas para a nova moradora de Los Angeles, a estrela britânica, Cheryl Cole, que está mudando-se para o país,para investir em sua carreira de cantora e também acompanhar a versão norte-americana do programa de TV X-Factor.
Justin Bieber  se ofereceu para mostrar-o s melhores lugares para se  viver em Los Angeles, para Cheryl Cole. Justin Bieber  comentou   que  a escolha de Cheryl Cole ao alugar um apartamento em Los Angeles está  "na parte errada de Los Angeles".

Fã cria Facebook de Justin Bieber, mas site é desativado



alt
Depois de um "Google" de  Justin Bieber, uma fã  decidiu criar um Facebook de Justin.
O nome é BeliebBook.com, bem parecido com Facebook original, mas as funções do site são distintas das do Facebook.O twitter da suposta criadora é @BiebersBarbies, mas o site ainda não tem um Twitter oficial.
Assim como o “Google de Justin Bieber”, o site não ficou muito tempo no ar e foi suspenso por motivos desconhecidos, Justin Bieber ou sua equipe ainda não se pronunciaram sobre o assunto.

FOTO: Justin Bieber e Selena Gomez nos bastidores na My World Tour na Indonésia



Confira abaixo uma foto de Justin Bieber Selena Gomez com uma promotora do show de Justin na  Indonésia, a foto foi tirada nos bastidores da My World Tour  neste  sábado, 23 de abril, na Ásia, onde o cantor realizou show:
Pelo visto Selena não aparece no palco, mas faz questão de acompanhar o namorado nos bastidores da turnê.Namorada dedicada, não acham?

FOTOS: Inseparáveis, Justin Bieber e Selena Gomez com crianças no KL Hilton, na Malásia



JS Concerts teve uma presença exclusiva no KL Hilton onde Justin Bieber  estava hospedado na Malásia. Susan, repórter da JS Concerts, comentou: “Justin é absolutamente impressionante quando tem um encontro pessoal. Ele parece melhor do que qualquer uma das fotos que você já viu.
Selena é uma pessoa muito bonita e também muito doce. Eram carícias, abraços, mãos dadas e, muito, aparentemente, totalmente apaixonado. Mãe de Justin também esteve a maior parte do tempo e aparentava apoiar o relacionamento.”
Susan também em uma de suas observações comentou sobre o casal: “Enquanto estava no hotel, Justin Bieber e Selena Gomez assistiram vídeoclipes em seus laptops juntos. Awww, como são doces e inseparáveis.”
Confira as fotos  feitas por  Susan Tan da JS Concerts:

As duas garotas presentes nas fotos são: Alyssa Hallie. Selena está acompanhando Bieber nos bastidores da turnê também, postamos uma foto recente do casal na Indonésia, veja aqui, neste sábado (23).

A batalha entre Justin Bieber e Lady Gaga



Justin Bieber atingiu 9 milhões de seguidores no Twitter na madrugada desta sexta-feira, dia 22 de abril (vejaaqui), mas ainda está em segundo lugar por algumas cifras de diferença de Lady Gaga que ocupa o primeiro lugar.
LadyGaga tem atualmente mais de 9,5 milhões "monstrinhos" e parece que as Beliebers estão sempre em luta contra Gaga e seus "Little Monsters" para o domínio on-line e fazer da Bieber Fever a mais popular em seguidores.

Justin e GaGa tiveram uma batalha semelhante no final de 2010 para chegar  a marca de um bilhão de visualizações  dos seus vídeos no YouTube.
Quem  você acha que vai chegar  na frente, Bieber ou Gaga?

VÍDEO:Justin Bieber fazendo um tour pelos bastidores da My World Tour


Vamos voltar para 2010 e ver um vídeo de Justin Bieber mostrando os bastidores da My World Tour, confira:
No vídeo Justin  diz: “Se você quer saber o que está acontecendo, sou eu, Justin, dirigindo meu segway. Me perdoem por eu não ter saído para vê-los, no momento eu estou em turnê, me apresentando para muita gente e fazendo o que eu amo fazer.
E é aqui onde tudo acontece! Aqui está o palco…Nós vamos lá pra trás, e eu vou mostrar o palco a vocês. É aqui que eu me apresento toda noite. E é por isso que eu não posso estar aí com vocês. Mas eu estarei aí para vê-los em breve, ok? Se cuidem.”
Em 2010 Bieber iniciou sua primeira turnê pelos EUA e Canadá e este ano está fazendo a tour mundial. 

FOTO:Passaporte de Justin Bieber



Foi divulgado e circula na internet  uma foto onde mostra o passaporte de Justin Bieber, confira o documento que seria o que Bieber apresenta em todas as viagens internacionais que faz:

FOTO: Irmãos de Justin Bieber, Jazmyn e Jaxon em clima de Páscoa



Justin Bieber está longe do Canadá, onde moram seus irmãos Jazmyn e Jaxon Bieber, mas os dois irmãos de Justin por parte de pai entraram em clima de Páscoa e tiraram uma foto bem temática, confira abaixo:
Justin sente muita falta dos irmãos, que cresceram bastante, principalmente o Jaxon, não acham?

FOTOS: Hotel que Justin Bieber ficou em Cingapura tem a piscina mais alta do mundo



Justin Bieber sabe aproveitar o melhor do turismo nos países por onde passa, e em sua passagem de três dias por Cingapura, na Ásia, o astro escolheu é claro ficar hospedado  em um dos hotéis mais luxuosos, o Marina Bay Sands. Confira as fotos do paraíso:

Uma das  fotos  foi postada por Dan kanter, guitarrista e diretor vocal de Justin, nesta sexta-feira, 22 de abril e ele comentou: "@TCtourMgmt concordo. O hotel de Singapura foi definitivamente o melhor hotel da tour inteira."
Mas não poderia ser diferente, a piscina é única no mundo. Para estar nela não basta saber nadar e não ter medo de água, é preciso principalmente não ter medo de altura. É a piscina mais alta do mundo. Fica no 57° andar do hotel. Dela, tem-se a cidade inteira aos pés. O Marina Bay Sands, também é o hotel mais caro de Cingapura , uma diária  na suíte executiva custa U$399,00 por pessoa. Bieber que gosta de economizar, parece que desta vez abriu uma exceção.
Certamente esta é uma das vantagens de viajar pelo mundo e sempre citada por Bieber, “Poder conhecer lugares diferentes.”.
Justin com certeza não vai esquecer de sua passagem por Cingapura e nem de poder ter conhecido a piscina mais alta do mundo. Corajoso ele, não acham?

FOTOS: Justin Bieber comemorando os 9 milhões de seguidores no Twitter



Como postamos aqui, na madrugada desta sexta-feira, 22 de abril, Justin Bieber chegou aos 9 milhões de seguidores no Twitter. O astro agradeceu ao apoio dos fãs e disse: “9 MILHÕES!!! EU AMO VOCÊS PESSOAS!!!”
E depois postou um gif animado de fotos dele para comemorar, clique aqui para ver. E abaixo a seqüência de fotos do gif separadas:

Ter tanto apoio dos fãs certamente faz Bieber sentir-se forte para encarar tantos desafios. Então ele comemorou extravasando total. O que acharam das fotos?

Justin Bieber aluga andar inteiro de hotel na Indonésia



Justin Bieber e sua equipe de segurança vêem tomando medidas cada vez mais radicais  para evitar o assédio constante dos paparazzi, levando ainda mais em conta que atualmente está com uma hospede especial com ele na My World Tour, sua namorada Selena Gomez.
Além de driblar a imprensa e até os fãs nos aeroportos, em sua passagem pela Ásia, o astro revelou  nesta sexta-feira (22), em seu Twitter que alugou um andar inteiro do hotel onde está hospedado e aproveitou para brincar de esconde-esconde com a equipe.
“Ótimo jogo de esconde-esconde no hotel... Temos todo o andar para a nossa equipe... Tive que fazer isso! Jogos infantis são épicos!”, disse o cantor que chegou na  Indonésia nesta sexta (22), em seu Twitter.
 Você acha que Bieber fez questão de alugar um andar inteiro do hotel só para sua equipe por mais uma medida de segurança ou não?

Show de Justin Bieber em Israel teve venda fraca de ingressos



O show de Justin Bieber em Israel atraiu menos fãs que o esperado,  o que não impediu que o cantor lucrasse um milhão de dólares pelo espetáculo de uma hora e meia.

O show em Tel-Aviv no último dia 14 de abril,  teve uma assistência de 17 mil pessoas, segundo a polícia, enquanto os promotores afirmam que houve  a presença de 24 mil pessoas.

“Os bilhetes eram muito caros e não fizeram a promoção corretamente”, afirmou o promotor israelita Shuki Weiss, que recusou promover o cantor por considerar que era difícil de vender: “Eu acho que é importante que os artistas venham a Israel, mas é preciso que conheça o seu público”.
A mídia relatou que os fãs chegaram com várias horas de antecedência, no entanto, as áreas de trás do estádio estavam vazias durante o show.

O promotor do evento, Gadi Oron, afirmou que as vendas corresponderam definitivamente às expectativas”. No que diz respeito ao pagamento ao cantor, o promotor não fez declarações: “É nossa política não falar sobre acordos financeiros a que chegamos com o talento que promovemos”

#Biebergirlfacts: Coisas que Justin Bieber gosta em uma garota - 11ª edição



#Biebergirlfact Justin adora as meninas que não são tímidas em todas as ocasiões.
#Biebergirlfact  Os amigos de Justin dizem que inteligência em garotas atrai ele.
#Biebergirlfact Justin gosta de meninas que são responsáveis e pontuais.
#Biebergirlfact Justin quer uma menina que tenha medo de algumas coisas pra ele poder protegê-la.
#Biebergirlfact Justin ama meninas com bochechas rosadas naturalmente.
#Biebergirlfact Justin acha feio quando uma menina veste uma camiseta com o sutiã aparecendo.
#Biebergirlfact Justin não sabe se pode ignorar a família e amigos quando está namorando, porque se o namoro  terminar, não terá a quem recorrer.
#Biebergirlfact Justin disse que não importa quão grave a coisa ficou com uma menina, ele sempre arranja tempo para sua família e amigos.
#Biebergirlfact Justin odeia quando as meninas bonitas são chatas ou estúpidas.
#Biebergirlfact Justin diz que adora garotas que sabem  o que dizer e quando dizer.

FOTO: Justin Bieber recebe 4 discos de platina por sucesso na Malásia



Confira abaixo uma foto de Justin Bieber recebendo álbum de platina pelo sucesso de vendas de seus quatro álbuns na Malásia, Bieber esteve no país nos dias 18 a 20 de abril, onde realizou show pela My World Tour:

Jon Chu fala de Justin Bieber e de seus fãs: “Ele só quer ser uma boa pessoa”



Jon Chu dirigiu de forma brilhante a cinebiografia em 3D de Justin Bieber, “Never Say Never”. Após o projeto com meses acompanhando Justin pela turnê em 2010 e em eventos  e programas de TV para promover o filme, Chu está em outro projeto,  uma web série em  3D, The LXD (A Legião Extraordinária  de Dancers).
 Chu falou em entrevista ao  The Deadbolt.com sobre os novos projetos, mas também falou da experiência de ter dirigido “Never Say Never”.
Confira abaixo os trechos da entrevista em que Jon Chu fala sobre o filme,  Justin e seus fãs:
THE DEADBOLT: Bem, como você foi capaz de contar  de forma correta  a história  de Justin Bieber sem se perder na magnitude de sua popularidade?
CHU:Acho que a melhor  parte, foi  que eu cheguei  sem saber muito sobre ele. Eu o conhecia pelo YouTube, porque tínhamos feito um monte de vídeos no YouTube e eu o vi no YouTube.

Justin Bieber em segundo lugar com mais “Likes” no Facebook



A marca de automóveis, Audi, não só usa Facebook como tem tido resultados eficazes, classificada, como tendo a maioria dos fãs participativos  no Facebook, vencedo celebridades como Justin Bieber e Lady Gaga.
Visibli, uma empresa que ajuda os clientes a expandir sua audiência digital, analisou mais de 200 milhões de usuários em fevereiro e março de 2011 e acompanhado seu envolvimento em vários Fan Pages. Confira o ranking onde Bieber está em segundo lugar:

 
Segundo os relatórios,  a  Audi foi  classificada como a que tem mais fãs ao redor do mundo - pelo menos entre as páginas com mais de 100.000 "Likes". Para cada atualização de status e postagens, a montadora tem mais de 225  "Likes" (Gostei) em conteúdo postado na  Fan Page a cada 100.000 fãs.
A  Visibli  também analisou com a  Buddy Media os melhores dias para fazer postagens no Facebook e descobriu que as mensagens às quintas e sextas-feiras têm melhor desempenho, e as mensagens de 80 caracteres ou menos, tem 27%  a mais de “Likes”  do que aquelas que possuem  mais de 80 caracteres.

VÍDEO: Show de Justin Bieber na Malásia


Justin Bieber realizou show na Malásia, em Kuala Lumpur,  na quinta-feira, 21 de abril. Confira abaixo vídeos do show de Bieber por lá:
One Less Lonely Girl – A fã ficou muito emocionada e não conseguia dizer nada, mas não conseguia parar de dizer “Muito obrigado, muito obrigado!”:

Christina Grimmie conta que Selena Gomez a apresentou a Justin Bieber



A cantora norte-americana de 16 anos, Christina Grimmie, também descoberta no YouTube, contou à M Magazinena sexta-feira, 22 de abril, como conheceu Justin Bieber .
Christina  que já gravou alguns covers de Bieber falou da participação na turnê  de Selena Gomez e que quando conheceu o canadense pela primeira vez ele foi tímido. Quem apresentou Bieber à Christina foi Selena. Mas na segunda vez que o viu, Christina disse que  Justin foi muito simpático e bateu em seu ombro, parabenizando ela pelo bom trabalho.

“Ele me tocou e eu não vou mais lavar as mãos”, diz fã de Justin Bieber



Bi-Anne é uma fã de Justin Bieber que foi ao show do astro na Malásia, ele disse que  nunca mais vai  lavar as mãos novamente porque Justin Bieber a tocou.
Aos  12 anos de idade e sem fôlego, conta que ela e Senne Reijmer, de 8 anos de idade, perguntaram  ao pop star se poderiam apertar sua mão durante uma sessão exclusiva  de encontro dos fãs com Bieber,  na quinta-feira (21), no Estádio Merdeka antes do show.
"Ele disse-nos, ‘claro, você pode’". Isso me assustou, mas eu estava tão feliz! Agora está confirmado. Eu nunca mais vou lavar as mãos depois disso", ela sorriu, tocando  na mão direita.
Ela também teve a oportunidade de tirar fotos com o ídolo teen. Bi-Anne veio com seu tio Vincent Wong e sua tia Jo Baixa.
"Eu toquei Justin Bieber!”,  Bi-Anne gritou animadamente, segurando  uma grande faixa que tem o nome e o rosto do astro pop canadense.
“Eu acordava todas as noites contando as horas para o show.”
Para um fã é com certeza emocionante conhecer de perto seu ídolo, mas Bi-Anne irá  lavar as mãos com certeza, afinal, o que nunca vai ser esquecido, estará em seu coração.

VÍDEO: Justin Bieber vira fotógrafo e modelo com amigos na Itália



Como postamos aqui, Justin Bieber tirou várias fotos com seu amigo Ryan Butler Alfredo Flores em sua passagem pela Itália há alguns dias atrás.
Confira abaixo o vídeo do momento das fotos, onde vemos Bieber dando um de fotógrafo com Ryan e Alfredo como modelos, mas depois Justin junta-se aos amigos para ser fotografado :
O que acharam da empolgação de Bieber como fotógrafo?

VÍDEO: Justin Bieber chegando em Jacarta, Indonésia com Selena Gomez


Já postamos aqui fotos da chegada de Justin Bieber na tarde de sexta-feira, 22 de abril, no aeroporto de Jacarta, na Indonésia, com Selena Gomez.
Confira abaixo um rápido vídeo da chegada de Justin ao país, o cantor usa camisa rosa e boné azul e protege Selena com os seguranças, em meio à multidão:

Justin realiza show com a My World Tour na noite deste sábado, 23 de abril, na Indonésia e depois segue para a Austrália para mais shows.