Baixe Free Templates Aqui»

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Nome completo: Justin Drew Bieber Nasceu em: Stratford (Canadá) Data de nascimento: 01/03/1994 Altura: 1,63 e crescendo Olhos: Castanhos Cabelo: Loiro escuro Cor preferida: Roxo Animal de estimação: Seu cachorro Sam Comidas preferidas: Balas de goma Sour Patch Kids , donuts e espaguete à bolonhesa Instrumentos que toca: Guitarra, bateria, piano e trompete. Seriado que ama: Smallville Passatempos: Jogar vídeo game ir ao cinema e sair com os amigos. Esportes: Capte basquete e Hóquei. Big compra: Um carro, assim que conseguiu sua carteira de motorista (nos EUA pode tirar a carteira com 16 anos).
Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 23 de março de 2011

Para ver fotos, conversar conosco ..........

Adicionem o orkut : http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=3970010010639899213


ou o msn : msnofficialfcjustinbieber@hotmail.com


ou o meu msn : nathalydmsq123@hotmail.com.



terça-feira, 22 de março de 2011

Never Say Never passa This Is It nos EUA

Justin Bieber conseguiu superar ninguém menos do que Michael Jackson nas bilheterias dos cinemas norte-americanos, informou o site da revista Hollywood Reporter. O filme Justin Bieber: Never Say Never faturou 72.2 milhões de dólares (mais de 120 milhões de reais), enquanto This Is It levou 72.1 milhões de dólares na categoria de produções baseadas em consertos musicais.
Entretanto, o documentário do Rei do Pop continua com seu recorde de 189 milhões de dólares obtidos fora dos Estados Unidos (mais de 315 milhões de reais). Já o filme de Bieber atingiu quase 11 milhões de dólares (18 milhões de reais) além do país.

Justin Bieber quer viver Oliver Twist !!!

Oiiiiiiie Beliiebers ! Tudoo beeem meeus amoores (: ?
Estoou aqui para postar que Justin Bieber quer ser muito mais que um cantor =O!
Ele até já participou de uma série !
Justin está almejando um papel em um remake do filme Oliver Twist. O cantor quer viver o próprio protagonista, que começa sua vida na pobreza, mas que alcança o sucesso.
O intérprete de U Smile afirmou que sua infância simples pode ajudá-lo a compor o personagem e até contou como era o local no qual morava com a sua mãe:

- O lugar era muito sujo. Nós tínhamos armadilhas para ratos na casa. Eu não tinha uma cama de verdade. Dormia em um sofá cama no meu quarto. Não tínhamos nada na geladeira, a não ser um lanche para a escola e macarrão com queijo, declarou.




quinta-feira, 17 de março de 2011

FOTO: Justin Bieber ganha escultura de gelo


Randy Finch, astro do novo programa TV, chamado "Ice Brigade", fez uma escultura de gelo de Justin Bieber, como uma forma de homenagear o astro, após seu aniverasario de 17 anos.Confira:
"Nós pensamos que seria um pouco da atualidade, divertido, uma espécie de peças lunaticas. Queríamos algoque fosse divertido e reconhecívelpara mostrar o nível de habilidade dos nossos artistas, na medida do desenhodele." Disse Finch, sobre o processo de criação da arte.

Finch diz que adora experimentar algo diferente com sua equipe: "É muito divertido poder aprender o que podemos fazere como duramente nós podemos aprender."
O que acharam da escultura de gelo de Justin Bieber?
sábado, 12 de março de 2011

Justin Bieber arrasa na dança durante um ensaio fotográfico lindo para revista


 

Justin Bieber arrasa na dança durante um ensaio fotografico "norte-americana US Weekly
e supreendeu toda a produção  com os passos seus de danças incrivelmente espetacular
esse astro conquista o coração de todas as biebers dançanco com o seu jeitinho meigo de ser.


ele manda muito bem ne?
a revista ira lançar uma edçao espetacular  com o cantor mas bonito do brasil
vai lanca uma revista chamada : "My Private World"
Nele vão ter fotos, entrevistas e curiosidades sobre a vida dele.
A gente já ficou com vontade de ver essas fotos.

dps tem mas noticias amores

Justin Bieber e Selena Gomez saem juntinhos mais uma vez!


Se Justin Bieber e Selena Gomez são mesmo só amigos, a gente (ainda)não sabe dizer, mas que esses dois se divertem demais quando estão juntos, isso dá pra garantir.

A dupla foi visto juntinha mais uma vez na tarde deste sábado (18/12) em Miami e mostrou que a química rola solta.

Veja mais fotos!

Ai, ai. Justin diz que namoraria com Selena. Ela, por sua vez, diz que eles são só amigos e que aquele encontrinho para comer panquecas na semana passada não foi nada demais.

O que vocês acham disso tudo? Está rolando algo? Opinem!

Justin Bieber vai ganhar estátuas de cera !


Justin Bieber o novo idolo das Garotas e dos Garotos Ganhara  estátua de cera.
E os "bonecos" serão lançados em março.O madame tussads,o museu molda versões de cera das nossas celebridades favoritas,não irá ter so uma estátua de Justin Bieber mas sim três.
E o cantor vai ter suas estátuas  vai ser exposta em março  e não vê a hora de inaugurá-las. "É 
muito legal ser imortalizado em cera assim como meus ídolos favoritos - Michael Jackson, Prince, Beyonce e Usher", disse ele.
quarta-feira, 9 de março de 2011

Olha o interesse !


Jonas Brother era febre entre as adolescentes...

Quando crepúsculo virou a nova febre...

Mas, agora a nova febre é o Bieber..
.
Tire suas próprias conclusões !
sexta-feira, 4 de março de 2011

Justin Bieber enviou mensagem ofensiva para uma Belieber?


Está circulando na internet uma foto de uma suposta DM (Direct Mensagem) mandada pelo cantor após uma fã mandar uma série de replys para ele mentindo. Justin Bieber fica zangado e ainda diz que ama a Selena Gomez, mandando a fã ficar longe de sua vida.


Confira a foto:
Na DM diz: "@JustinBieber: Pare de mentir porfavor!!! Estou cheio de tudo disso! YEEEEAH eu amo a Selena e o que tem? Você vai me matar?? A VIDA É MINHA"

Para os fãs que acompanham tantos rumores, alguns com supostas mensagens de Justin Bieber circularam desde o ano passado, mas tudo ficou esclarecido e as mensagens que pareciam tão reais podem ser feitas em um programa onde você cria mensagens no Twitter, como se fosse realmente o usuário que escreveu.
Será 2011 o ano recorde dos rumores com Justin Bieber? Você acha que a mensagem partiu realmente de Justin ou foi feita no conhecido programa de montagens?
quinta-feira, 3 de março de 2011

Observaçao !

Olá pessoal criei essa postagem para dizer que vim observando que muitas fâs gostaram desse tapa na cara que uma fâ deu no rosto da Selena Gomez, mas acho que ninguem deve gostar disso, pois vocês deveriam ter percebido nas fotos das postagens que o Justin ficou muito triste, o que essa fâ fez foi muito errado, e queria que vocês pensassem nas atitudes de vocês em relaçao a isso !
              
                                                                                                                Obrigada !
quarta-feira, 2 de março de 2011

Justin Bieber comemora 17 anos nesta terça e diz que quer "relaxar"


  - Foto: Divulgação
ustin Bieber comemora nesta terça-feira mais um ano de vida e para festejar seus 17 anos, o cantor não vai preparar uma festança, como revelou em entrevista ao programa "Entertainment Tonight".

"Tenho, tipo, quatro dias (de descanso). Só vou relaxar, porque começo minha turnê mundial (no dia 4), então vou me preparar mentalmente e relaxar. Espero que meus avós estejam por aqui e que eu possa passar um tempinho com eles. Minha avó fez o melhor cheesecake", revelou.

O aniversário do astro teen é um dos assuntos mais comentados no Twitter e milhares de fãs parabenizam o cantor com tópicos do tipo #happy17thbdaybiebs (mencionando o aniversário de 17 anos do ídolo)

Justin Bieber e Selena Gomez namoram em shopping


Selena Gomez e Justin Bieber trocaram carinhos no shoopping. Foto: Just Jared/Reprodução
Justin Bieber e Selena Gomez passearam e trocaram carinhos pelo shopping de Los Angeles

Selena Gomez e Justin Bieber tiveram um momento romântico durante passeio por shopping de Los Angeles na tarde da última terça-feira (1º). As informações são do Just Jared.
Depois de passear por lojas como a da Louis Vuitton, os dois aproveitaram para tomar frozen iogurte.
No último fim de semana, o casal adolescente foi à festa da Vanity Fair de mãos dadas e trocaram beijos na comemoração.

Justin Bieber pede desculpa por mostrar dedo médio a fotógrafos


Justin Bieber pediu desculpas nesta quarta-feira, 2, pela grosseria de mostrar o dedo médio a fotógrafos que assediavam o astro adolescente e sua namorada depois do jantar de aniversário dele em Los Angeles.
Carlo Allegri/AP - 27/02/2011
Carlo Allegri/AP - 27/02/2011
Justin Bieber em Los Angeles
O incidente ocorreu na noite de terça-feira, 1º, quando Bieber e Selena Gomez, estrela da Disney, deixavam o restaurante italiano onde tinham comemorado os 17 anos de vida dele.
Com jeito irritado, Bieber fez o gesto depois de entrar no carro no lugar do motorista. Gomez cobriu o rosto. Foi um raro desvio na imagem pública serena e otimista do cantor.
"Sinto muito", escreveu Bieber na quarta-feira no Twitter. "Nem sempre é fácil, mas eu sei fazer algo melhor do que reagir com raiva."
Ele acrescentou que a vida tem seus "altos e baixos," e que ele ainda vai cometer erros, mas pretende aprender com eles.

Que isso, Justin Bieber? Cantor faz gesto obsceno para fotógrafo


Bom moço, franjinha que faz sucesso entre a meninada, sorriso maroto... Até que Justin Bieber se irritou com um paparazzo que o fotografava com a namorada, Selena Gomez, e mostrou o dedo do meio na noite desta terça, 1º. Cadê a mãe desse menino?

Ok, depois ele pediu desculpas pelo Twitter. "Tive um ótimo aniversário e no fim da noite fui cercado por paparazzi e reagi de um jeito que eu sei que não deveria. Peço desculpa", escreveu ele.  Voltou a ser fofo, então.

-Reprodução/-Reprodução

Justin Bieber e Selena Gomez

Leilão: Cabelo de Justin Bieber é vendido


Quanto você pagaria para ter uma mecha de cabelo de Justin Bieber, leitor? Bom, se esse valor está abaixo de 40 mil dólares é provável que você não consiga o que quer!

Lembra que o ESTRELANDO Teen contou que Justin Bieber deu uma mecha de seu cabelo de presente para Ellen DeGeneres, mas que ele exigiu que ela fosse vendida em um leilão para arrecadar dinheiro para a caridade, não é mesmo? Pois o último lance já foi dado!

O cabelo de Bieber foi vendido pela quantia de 40 mil 668 dólares, o equivalente a pouco mais de 67 mil e 500 reais.O dinheiro será doado para a The Gentle Barn.

Selena Gomez leva tapa na cara de fâs de Justin Bieber !


Selena gomez leva tapa na cara de fãa do jb 
veja o gif:
Olhem mais fts gente
olha gente o juutin tá quase chorandoo nessa fot

terça-feira, 1 de março de 2011

Irmãzinha de Justin Bieber invade o palco em uma entrevista com o cantor


A pequena Jazmyn Bieber, de dois anos, teve seus minutos de fama ao lado do irmão, o astro teen Justin Bieber, em um programa de TV canadense. Enquanto o cantor divulgava seu filme "Never Say Never" no show de entretenimento "Etalk", na quarta-feira, 2, a menina correu para seus braços.

Bieber foi receptivo, pegou a irmã no colo, deixou-a acenar, limpou seu rostinho e até brincou de pega-pega com ela. Slém de Jazmyn, Bieber tem outros dois irmãos mais novos: Jazmyn e Jaxon, assim como uma irmã mais velha, Abbie.

Com a namorada na plateia, Justin Biber lança filme nos EUA

Com a namorada Selena Gomez na plateia, Justin Biber reuniu famosos na première do filme “Justin Bieber: Never Say Never”. Nesta terça-feira, 8, Miley Cyrus, Chris Brown, Will.i.am, Usher e Will Smith estiveram na sessão especial do longa em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Justin Bieber ganhará apartamento de presente da mãe, diz site


Justin Bieber vai ganhar um presentão de aniversário. Segundo o site TMZ, a mãe, Pattie, do cantor pretende comprar um apartamento em Los Angeles para o filho e dá-lo quando o menino completar 17 anos, no dia 1º de março.

Fontes contaram ao site que Pattie está pesquisando apartamentos com a avó de Justin e que o preferido até o momento é um no valor de U$1,7 milhões com 3 quartos e 4 banheiros.

'Não tenho queda por ele', diz Willow Smith sobre Justin Bieber


Aos 10 anos, Willow Smith posou cheia de atitude para a edição de março da Teen Vogue. Na entrevista, a filha de Will Smith falou sobre a amizade com o cantor Justin Bieber. "Ele é como meu irmão mais velho. Não tenho queda por ele", declarou.

Willow também cometou sobre a paixão pela música. "Eu costumava sair em turnê com a minha mãe e meu pai, e ver o que eles estavam fazendo. E eu lhes dizia: 'quero fazer isso'", relembra, explicando seu estilo de se vestir. "Uso coisas com as quais me sinto bem. Se quiser colocar um par de Converse com um lápis preso neles, eu faço". 

Justin Bieber fica careca de mentirinha em programa de humor

Justin Bieber perdeu sua famosa franjinha em um programa de humor. Mas o cantor não ficou careca, não. Foi apenas uma brincadeira no programa "Jimmy Kimmel Live" na última quinta-feira, 10.

Justin Bieber vai à première de seu filme em Londres


O cantor canadense Justin Bieber foi à première de seu filme, "Justin Bieber: Never Say Never", no O2 Arena, em Londres, nesta quarta-feira, 16. Todo estiloso, ele estava de gravata borboleta - e, como sempre, foi assediado por centenas de fãs.

No último dia 9, Bieber já havia lançado o filme em Los Angeles, com presença de famosos como Miley Cyrus e Will Smith

Participação de Justin Bieber em 'CSI' termina em tiroteio e morte


Justin Bieber leva vários tiros e morre no episódio da série "CSI: Crime Scene Investigation" que foi ao ar na noite desta quinta-feira, 17.

.Na cena, Jason McCann, personagem de Bieber, tentar enganar os policiais jogando a arma pela janela, inventa que seu irmão está com uma bomba e, quando todos se distraem, atira, mas quem se dá mal é ele.

No final das contas, o personagem do cantor não é o mocinho, e, sim, o vilão da história.

Justin Bieber manda caminhão de flores para casa de Selena Gomez, diz site


Parece que Justin Bieber é mesmo um menino romântico. Segundo o site TMZ, o cantor fez um pedido especial a uma floricultura na quarta-feira, 16: flores em quantidade suficiente para encher a casa de Selena Gomez.

Fontes do site contaram que todas as flores disponíveis na loja foram levadas em mais de um caminhão para a casa da cantora e que ela teria amado a surpresa. E quem não iria gostar?

Selena e Justin não confirmam nem desmentem o namoro, mas já foram vistos juntos em programas românticos mais de uma vez.

Justin corta cabelo !

Justin Bieber mostrou seu novo corte de cabelo durante sua participação, por telefone, em um programa do site "TMZ". "Queria um look mais maduro", explicou o ídolo teen que, aparentemente, deixou o topete em seu devido lugar. As mechas cortadas serão leiloadas em prol de insituições de caridade

Justin Bieber: 'Meu cartão é limitado, só posso gastar uma certa quantia por mês'


Em entrevista ao tablóide "The Sun", Justin Bieber contou que suas finanças são controladas pela sua mãe. "Eu tenho apenas um cartão de crédito com limite, que me permite gastar uma certa quantia por mês. Se eu gastar tudo na primeira semana, não posso comprar mais nada até o fim do mês", disse. "Minha mãe está no controle disso", completou.

Pelo visto, o cantor tem gastado sua mesada para agradar sua suposta namorada, a atriz Selena Gomes: ele teria enviado um caminhão de flores para a casa da moça. 

Mas, ainda segundo o tablóide, Pattie Mallette, mãe de Bieber, não liga para os gastos românticos do menino. O que a incomoda bastante é quando as fãs jogam presentes para ele no palco dos shows. "Minha mãe não gosta quando isso acontece. As vezes tem números de telefones escritos nesses presentes", explicou Bieber.