Baixe Free Templates Aqui»

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Nome completo: Justin Drew Bieber Nasceu em: Stratford (Canadá) Data de nascimento: 01/03/1994 Altura: 1,63 e crescendo Olhos: Castanhos Cabelo: Loiro escuro Cor preferida: Roxo Animal de estimação: Seu cachorro Sam Comidas preferidas: Balas de goma Sour Patch Kids , donuts e espaguete à bolonhesa Instrumentos que toca: Guitarra, bateria, piano e trompete. Seriado que ama: Smallville Passatempos: Jogar vídeo game ir ao cinema e sair com os amigos. Esportes: Capte basquete e Hóquei. Big compra: Um carro, assim que conseguiu sua carteira de motorista (nos EUA pode tirar a carteira com 16 anos).
Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 2 de março de 2011

Selena Gomez leva tapa na cara de fâs de Justin Bieber !


Selena gomez leva tapa na cara de fãa do jb 
veja o gif:

13 comentários:

Anônimo disse...

BEM FEITO SUA RIDICULA SAFADA E OTARIO NOJENTAA E MISERAVEL EU TE ODEIO VAI RODA BOUÇINHA SAFADA JUSTIN EU TE AMOOOO MEU AMOR DEIXE ESSA OTARIA TEM E QUE LEVAR UMA SURRA PRA FICAR QUEBRADA OTARIA NOJENTA DI QUINTA SAFADA SUA VACA !!!!!!! LIXINHO DAQUI A POUCO O LINDO DO JUSTIN TER LAGAR VAQUINHA NOJENTA FEDORENTA BABACA

Anônimo disse...

quem feis isso ama mesmo o justim bieber e agora qual sera a reaçaõ do justim bieber se conhecer a fã que deu um tapa na cara da selena gomez?

Anônimo disse...

OOOO suas fãs ridicula de Justin viadoo fazem isso com a selena gomes pq sabem que nunca vai chegar a altura dela e ter esse Justen como namorado se encheguem suas Otarias selena gomes merece muito mais que esse viado e se eles estão juntos e felizes é o que importa fã que é fã sabe diso !

Anônimo disse...

o seus retardados que estão postando aqui, entenda uma coisinha basica, vocês tem probleminha.

Justin Bieber Não te conhece. Ele não te ama, ele não sabe quem é você. E NUNCA VAI SABER.
por isso eu falo, aonde esse mundo vai parar com essas garotas retardadas. ainda tem lerdas que acham que são namorada do justin. hahahaha é pra rir?? isso da pena.

Anônimo disse...

eu nao desejo mal a ninguem mas as fas ficaram irritadas eu acho que eu ficava mas nao seria capas de dar um tapa na cara da selena gomes pq tambem a opçao nao foi so dela como do justin bieber tambem

Anônimo disse...

sou eu novamente a pessoa que escreveu o segundo comentario eu queria dizer que eu não gosto dessa moça por ter falado daquele jeito aii! que odio. Eu adoro a selena gomes e mais anda que namora justim bieber.

Anônimo disse...

no outro comentario eu falei da pessoa que escreveu o primeiro comentario

Anônimo disse...

eu concordo com o primeiro comentario eu gosto muito da selena mais eu achei muito bem feito.
bom eu queria que essa foto fosse colorida pq queria ver o vermelho na cara dessa ridicula .eu queria ver o video para ver o tapão que ela tomou

Anônimo disse...

NOSSA VOCE HEIN VOCE NAO LEU MEU COMENTARIO. EU ODEIO AS PESOAS QUE NAO GOSTAM DA SELENA GOMES. meu nome e alejandra eu nasci na argentina agora eu estou no brasil quando eu escutei a musica da selena gomez eu me fascinei sou a pessoa do segundo comentario

Anônimo disse...

ai meu deus! porque ninguem responde a minha pergunta estaõ com medo de que eu fale algo de voces hein? olha vo diser meu nome e tudo sou aljandra limachi ticona tenho 11 anos estou no sexto grau.

Anônimo disse...

nao gostei que fa de justin fez isso com selena porque se ela gostase do justin ela nao fazia isto com os dois1

Anônimo disse...

eu odeio a selena gomez eu nao quero xingar a mae de ninguem mais a selena e uma vagaba ,so q eu tambem nao gosto do justin ele é um otario

Anônimo disse...

Vocês deveriam se envergonhar!!!!Se vocês são fãs de verdade devem querer que ele seja feliz,não?
É claro que eu queria ser namorada do Justin,mas não por isso eu vou agredir a namorada dele!!!
Eu só desejo que ele seja feliz,se ele é feliz com a Selena então fique com ela.Se vocês fossem a namorada dele gostariam que as fãs dele batessem em você?Só pensem um pouco sobre isso,querem destruir a felicidade dele?Se sim então ainda se consideram fãs?