Baixe Free Templates Aqui»

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Nome completo: Justin Drew Bieber Nasceu em: Stratford (Canadá) Data de nascimento: 01/03/1994 Altura: 1,63 e crescendo Olhos: Castanhos Cabelo: Loiro escuro Cor preferida: Roxo Animal de estimação: Seu cachorro Sam Comidas preferidas: Balas de goma Sour Patch Kids , donuts e espaguete à bolonhesa Instrumentos que toca: Guitarra, bateria, piano e trompete. Seriado que ama: Smallville Passatempos: Jogar vídeo game ir ao cinema e sair com os amigos. Esportes: Capte basquete e Hóquei. Big compra: Um carro, assim que conseguiu sua carteira de motorista (nos EUA pode tirar a carteira com 16 anos).
Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 2 de março de 2011

Que isso, Justin Bieber? Cantor faz gesto obsceno para fotógrafo


Bom moço, franjinha que faz sucesso entre a meninada, sorriso maroto... Até que Justin Bieber se irritou com um paparazzo que o fotografava com a namorada, Selena Gomez, e mostrou o dedo do meio na noite desta terça, 1º. Cadê a mãe desse menino?

Ok, depois ele pediu desculpas pelo Twitter. "Tive um ótimo aniversário e no fim da noite fui cercado por paparazzi e reagi de um jeito que eu sei que não deveria. Peço desculpa", escreveu ele.  Voltou a ser fofo, então.

-Reprodução/-Reprodução

Justin Bieber e Selena Gomez

0 comentários: