Baixe Free Templates Aqui»

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Nome completo: Justin Drew Bieber Nasceu em: Stratford (Canadá) Data de nascimento: 01/03/1994 Altura: 1,63 e crescendo Olhos: Castanhos Cabelo: Loiro escuro Cor preferida: Roxo Animal de estimação: Seu cachorro Sam Comidas preferidas: Balas de goma Sour Patch Kids , donuts e espaguete à bolonhesa Instrumentos que toca: Guitarra, bateria, piano e trompete. Seriado que ama: Smallville Passatempos: Jogar vídeo game ir ao cinema e sair com os amigos. Esportes: Capte basquete e Hóquei. Big compra: Um carro, assim que conseguiu sua carteira de motorista (nos EUA pode tirar a carteira com 16 anos).
Tecnologia do Blogger.
terça-feira, 1 de março de 2011

Justin Bieber vive fase favorável à vida amorosa, segundo Revolução Solar

Justin Bieber completa 17 anos nesta terça-feira, 1º, com disposição para construir um relacionamento sério. O cantor, que foi à festa pós-Oscar na companhia de Selena Gomez, poderá buscar estabilidade na vida afetiva. Segundo a Revolução Solar do astro, ele viverá um ano marcado pela presença de Vênus Anual em Capricórnio. Isso sugere que o ídolo teen demonstrará seus afetos através de atos práticos e dará preferência a relacionamentos baseados na confiança.

Acostumado a encantar adolescentes de todo mundo, Bieber poderá chamar ainda mais atenção nos próximos 12 meses. A harmonia envolvendo Vênus e Urano Anuais sugere um aumento do carisma do astro. O cantor, que recentemente mudou o corte de cabelo, vive o período ideal para fazer modificações de estilo, melhorar a aparência e portar-se de uma forma mais vaidosa. O aspecto ainda poderá aumentar o lado simpático da personalidade dele, que acabará conquistando cada vez mais fãs.

Este é um posicionamento famoso por fazer a pessoa crescer na vida, sobretudo por suas boas relações sociais. Sendo assim, possivelmente o astro conhecerá as pessoas certas no momento certo. E o público de Justin também poderá ter motivos para comemorar. Com Mercúrio Anual na Casa 3, é provável que ele leve sua turnê para várias cidades do mundo. Além disso, a época será favorável para o cantor viver muitas atividades intelectuais, como cursos, estudos, leituras. 

0 comentários: