Baixe Free Templates Aqui»

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Nome completo: Justin Drew Bieber Nasceu em: Stratford (Canadá) Data de nascimento: 01/03/1994 Altura: 1,63 e crescendo Olhos: Castanhos Cabelo: Loiro escuro Cor preferida: Roxo Animal de estimação: Seu cachorro Sam Comidas preferidas: Balas de goma Sour Patch Kids , donuts e espaguete à bolonhesa Instrumentos que toca: Guitarra, bateria, piano e trompete. Seriado que ama: Smallville Passatempos: Jogar vídeo game ir ao cinema e sair com os amigos. Esportes: Capte basquete e Hóquei. Big compra: Um carro, assim que conseguiu sua carteira de motorista (nos EUA pode tirar a carteira com 16 anos).
Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 2 de março de 2011

Justin Bieber pede desculpa por mostrar dedo médio a fotógrafos


Justin Bieber pediu desculpas nesta quarta-feira, 2, pela grosseria de mostrar o dedo médio a fotógrafos que assediavam o astro adolescente e sua namorada depois do jantar de aniversário dele em Los Angeles.
Carlo Allegri/AP - 27/02/2011
Carlo Allegri/AP - 27/02/2011
Justin Bieber em Los Angeles
O incidente ocorreu na noite de terça-feira, 1º, quando Bieber e Selena Gomez, estrela da Disney, deixavam o restaurante italiano onde tinham comemorado os 17 anos de vida dele.
Com jeito irritado, Bieber fez o gesto depois de entrar no carro no lugar do motorista. Gomez cobriu o rosto. Foi um raro desvio na imagem pública serena e otimista do cantor.
"Sinto muito", escreveu Bieber na quarta-feira no Twitter. "Nem sempre é fácil, mas eu sei fazer algo melhor do que reagir com raiva."
Ele acrescentou que a vida tem seus "altos e baixos," e que ele ainda vai cometer erros, mas pretende aprender com eles.

0 comentários: