Baixe Free Templates Aqui»

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Nome completo: Justin Drew Bieber Nasceu em: Stratford (Canadá) Data de nascimento: 01/03/1994 Altura: 1,63 e crescendo Olhos: Castanhos Cabelo: Loiro escuro Cor preferida: Roxo Animal de estimação: Seu cachorro Sam Comidas preferidas: Balas de goma Sour Patch Kids , donuts e espaguete à bolonhesa Instrumentos que toca: Guitarra, bateria, piano e trompete. Seriado que ama: Smallville Passatempos: Jogar vídeo game ir ao cinema e sair com os amigos. Esportes: Capte basquete e Hóquei. Big compra: Um carro, assim que conseguiu sua carteira de motorista (nos EUA pode tirar a carteira com 16 anos).
Tecnologia do Blogger.
sexta-feira, 4 de março de 2011

Justin Bieber enviou mensagem ofensiva para uma Belieber?


Está circulando na internet uma foto de uma suposta DM (Direct Mensagem) mandada pelo cantor após uma fã mandar uma série de replys para ele mentindo. Justin Bieber fica zangado e ainda diz que ama a Selena Gomez, mandando a fã ficar longe de sua vida.


Confira a foto:
Na DM diz: "@JustinBieber: Pare de mentir porfavor!!! Estou cheio de tudo disso! YEEEEAH eu amo a Selena e o que tem? Você vai me matar?? A VIDA É MINHA"

Para os fãs que acompanham tantos rumores, alguns com supostas mensagens de Justin Bieber circularam desde o ano passado, mas tudo ficou esclarecido e as mensagens que pareciam tão reais podem ser feitas em um programa onde você cria mensagens no Twitter, como se fosse realmente o usuário que escreveu.
Será 2011 o ano recorde dos rumores com Justin Bieber? Você acha que a mensagem partiu realmente de Justin ou foi feita no conhecido programa de montagens?

0 comentários: