Baixe Free Templates Aqui»

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Nome completo: Justin Drew Bieber Nasceu em: Stratford (Canadá) Data de nascimento: 01/03/1994 Altura: 1,63 e crescendo Olhos: Castanhos Cabelo: Loiro escuro Cor preferida: Roxo Animal de estimação: Seu cachorro Sam Comidas preferidas: Balas de goma Sour Patch Kids , donuts e espaguete à bolonhesa Instrumentos que toca: Guitarra, bateria, piano e trompete. Seriado que ama: Smallville Passatempos: Jogar vídeo game ir ao cinema e sair com os amigos. Esportes: Capte basquete e Hóquei. Big compra: Um carro, assim que conseguiu sua carteira de motorista (nos EUA pode tirar a carteira com 16 anos).
Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Justin lança nova música

Justin Bieber - Pray
Essa é a nova música de Justin .
A música fala sobre : Crianças abandonadas , soldados estão morrendo .
E outras coisas confira !
 http://www.vagalume.com.br/

Justin está exausto !

Saiba por que o cantor pode ter sofrido um colapso mês passado

Não deve ser fácil ter 16 anos, ser um dos nomes mais comentado na Internet, ter uma agenda lotada e viver rodeado de fãs e fotógrafos.
Por causa dessa vida superagitada o cantor teve que cancelar um show em Nova York e ainda, segundo o site PopCrunch, perdeu quase cinco quilos no ultimo mês.

Ele teria desmaiado na noite do cancelamento do show, por causa do cansaço físico e mental que vem sofrendo durante os últimos meses.
Estamos com muita dó de Justin, mas será que ele não está exagerando nas atividades?

Justin vai lançar CD acustic

Cantor anuncia, via Twitter, que CD com musicas ao vivo já está gravado e deve ser lançado na época do Natal. Gostaram da ideia?

Quem aqui lembra do Justin Bieber que cantava (e encantava!) em vídeos caseiros no YouTube? Pois a gente tem tudo pra ouvir a vozinha de Justin daquele jeito, acústica, de novo e em CD.

Justin Bieber anunciou ontem (18/10) em seu Twitter o lançamento de um álbum ao vivo, ainda sem nome, mas que tem tudo para sair na época do Natal e Ano Novo. O cantor e seu diretor Dan Kanter disseram que o CD terá influências musicais de todo o mundo.

Já pensou ouvir "Eenie Meenie" em ritmo de samba? E "Somebody To Love" como funk? E "Never Let Go" como tango? Hahaha, estamos só imaginando as possibilidades!

Desculpas

  Queridos seguidores me desculpem por nao ter postado notícias no blog durante um tempo mas , houveram problemas comigo ..
  Estou aqui em meu nome e em nome de outras pessoas que me ajudam com o blog pedindo sinceras desculpas .
  E também as pessoas que estavam me ajudando nao me ajudam mas com o blog estou Sozinha para as postagens .
  Então eu peço encarecidamente alguém que se promova a me ajudar as postagens de notícias.
                                                                 
                                                                Obrigada       
                                                                                             Atenciosamente Nathaly